News
Cinquenta e quatro Mil Visitas Web site Web site Loja Virtual Tráfego 100% Real - dunavant Cinquenta e quatro Mil Visitas Web site Web site Loja Virtual Tráfego 100% Real

dunavant — Cinquenta e quatro Mil Visitas Web site Web site Loja Virtual Tráfego 100% Real


Encontre As Dicas De Presentes Das Blogueiras!


Em meu postagem anterior - Websites de Adsense - citei 2 exemplos de websites rentabilizados com Adsense. Se comparar os dois, verá que o primeiro é mais um website com abundantes posts e diversos comentários em cada postagem. Os websites que eu faço pra rentabilizar com Adsense e obter dinheiro online, normalmente não possuem tantos artigos e muito menos comentários.


Inicialmente, você sabia que 98% das pesquisas feitas na internet é totalmente diferente com compras ou gastar dinheiro? Já que é. Isso significa que os 2% restantes é que mexem todo a loja virtual online. E é nestes 2% que necessitamos focar. Entretanto quais são esses 2% de palavras e como eu posso usá-las pra ter melhor resultados em meus web sites?


A verdade é que não é tão dificultoso e você com certeza começará a aprender melhor esse conceito dos 2% com o tempo. Mas acredito que um modelo agora ajudará um tanto para aprender já que é melhor elaborar blogs com frases-chaves voltadas pra consumidores e não leitores. Como exemplo, quem vendeu mais: um site que atraiu 100 visitantes e vendeu 1 artefato ou um blog que atraiu dez visitantes e vendeu assim como um produto só?


  1. Possibilidade a hospedagem e domínio

  2. 15/06/2012 às 16:Cinquenta e quatro

  3. Grau de escolaridade

  4. Sem desgosto para refrigerar o bolo e os doces

  5. Fazer o mesmo com os subtítulos lincados internamente

  6. Produtor que faz Remarketing do objeto


A resposta é que em volume de vendas, ambos venderam a mesma coisa. Ao escolhermos o assunto de nosso blog, necessitamos ter alguns aspectos em mente para garantir que estaremos otimizando e construindo sites com reais chances de lucro. Não há nada de errado em montar blogs para leitura e diversão pessoal, entretanto neste caso o que estamos tentando fazer não é um website para leitores. Pode parecer diferente, contudo o que não queremos são leitores. O que desejamos assim? E isto faz toda a diferença do universo.


Quem sabe você esteja se perguntando o porquê de querermos clientes e não leitores. A resposta não é trabalhoso de compreender, basta você investigar o teu jeito na internet: quantos sites você acompanha e lê diariamente? E quantas compras você neste momento realizou através destes sites que você lê? “Mas o website que eu leio não vende nada!


A “venda” em si não deve ser nenhum produto ou qualquer coisa físico para ti adquirir. Pode ser simplesmente a venda de espaço publicitário no web site/blog que você está analisando. Quais são as vantagens de atrairmos clientes e não leitores? Menos trabalho: clientes dão menos trabalhos em razão de a maioria destes de imediato estão decididos a adquirir algo e só devem de um empurrãozinho extra - que é exatamente o que nos faremos - pra eles finalizarem a compra. Menos serviço ainda: clientes mais decididos não estão muito interessados em falar e montar longas discussões a respeito; eles estavam procurando informação valiosa a respeito do artefato desejado, acharam e já querem adquirir.


Pequeno manutenção: por aqui é um complemento da declaração acima. Porém é tão mau desta maneira termos leitores? E neste local começamos a acompanhar melhor do porquê o ramo de marketing digital é mais uma arte do que uma ciência. Contudo de qualquer jeito, após todo esse papo sobre isso expressões-chaves e clientes e não imagino mais o que, quais são afinais os tipos de frases-chaves que devo utilizar no meu site pra que eu tenha uma melhor conversão? Ahh, já começa uma das partes mais sério deste jogo que é a seleção correta de expressões-chaves, a chamada keyword research no inglês. Uma das ferramentas mais comuns para fazer esse tipo de procura é o Adwords Keyword Tool.


Você pode clicar por este link anterior para ler um artigo onde falo um tanto a respeito como pesquisar as expressões-chaves certas para o seu blog/site. O QUE exatamente precisamos pesquisar. Estou preparando alguns postagens para amparar alguns amigos que estão começando seus blogs e podes ter certeza que este foco será assediado. Até lá, se você tivesse que chutar os tipos de palavras-chaves que trariam visitantes mais interessados em comprar do que ler, quais você chutariam ser? A resposta certa ganha um troféu joinha.


Recomendo usar um serviço de Auto-Responder de propriedade que cumpra com o prometido. Por tanto, verifique o serviço que pretende comprar e encontre se o mesmo é capaz de realizar o que está oferecendo, fazendo isso você impede diversos problemas. Um Auto-Responder que recomendo é o Aweber, um dos melhores da categoria. Apesar de haver outros que bem como são muito bons, existe assim como um treinamento impressionante que vai aconselhar você a ter lucros com negócio online, Clique Neste local. Um problema comum que vários blogueiros comentem no começo de tuas carreiras é publicar por escrever, ou melhor, se preocupam mais com quantidade do que propriedade. A despeito de, seja muito considerável ter uma boa parcela de posts para entreter melhor o leitor, todavia como argumentou previamente propriedade é mais essencial. Aprenda Como Ganhar Dinheiro Com Um Website! A principal maneira de atingir leitores fiéis é sempre digitar posts de característica, isto é, quanto mais característica você ofertar mais chances você necessita de cativar o leitor.

© dunavant 04 Jul 2018 12:49 am